Te Contei? Passe Nati Outono 2013!

Coleção fresquinha pintando por aqui! Com a chegada do inverno as nossa queridas fábricas começam a lançar suas coleçõs voltadas para a estação.
 A Passe Nati lança a “TE CONTEI?” para o outono 2013! São 5 cores mais sóbrias mas ao mesmo tempo com um toque alegre para esquentar os dias mais friozinhos do começo da estação.





A Passe Nati lança sua coleção de esmaltes para o outono 2013. As apostas da marca trazem um mix de tonalidades frias e tonalidades quentes para aquecer o friozinho do início da temporada. 
TE CONTEI? aguça a curiosidade feminina. Os nomes dos 5 esmaltes da coleção: Babado, Fuxico, Bafão, Burburinho e Mexerico, são expressões muito populares e divertidas presentes nas conversas do dia a dia
As cores dos esmaltes da coleção TE CONTEI? são baseadas nas principais tendências da moda e tem acabamentos cremosos e com brilhos e glows especiais. São eles: 
  • BABADO (verde esmeralda fechado com glow dourado);
  • FUXICO (vermelho intenso, cremoso);
  • BAFÃO (abóbora com glow dourado);
  • BURBURINHO (batata doce, cremoso);
  • MEXERICO (chocolate ao leite, cremoso)
RELEASE OFICIAL DA MARCA








Comentários

  1. Olá Pri...
    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    Paulinha Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes Revlon - R$ 9,90?!?!?

Coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ Outono – Inverno 2013

Luciana Gimenez by Rivka