segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ Outono – Inverno 2013

Risqué lança nova linha onde usa como inspiração o trabalho de estilistas renomados, numa  mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.



A inspiração veio do artesanato Brasileiro unido aos tons tendência do outono/inverno. “A coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ chega para reforçar nossas raízes e o rico trabalho de nossas artesãs e estilistas. Ao todo, são seis cores sofisticadas e com a cara do inverno, representadas por materiais tradicionais em nosso país” . Comenta Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué.
Neste sentido, acho super válido a busca de raízes nacionais. Porém acho que a inspiração ficou só nos nomes dos esmaltes, porque não senti muito a relação das cores com o nosso artesanato.

  • Casaqueto de Retalho -  Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
  • Echarpe de Crochê -  Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.
  • Sapatilha de Miçanga -  Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
  • Maxi Bolsa de Palha – It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.
  • Pantalona de Chita -  A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.
  • Babado de Gala –  Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.

  • O que acharam?

    Beijos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário