O Boticário - Compromisso com você: Transparência

Boa noite, pessoal!

E o calor continua em Sampa, afff.

Hoje recebi um e-mail muito especial do Boticário e achei que devia postá - lo aqui para vocês. O e-mail menciona sobre o compromisso da marca com os animais, o meio ambiente e principalmente o ser humano.
Adorei o e-mail pois traz informações importantes e interessantes sobre o Boticário, e creio eu que várias pessoas ainda não conheçam essa parte da história da marca.

Vamos ao e-mail:






"Você é um cliente muito especial para o Boticário. Por isso, queremos mantê-lo sempre muito bem informado sobre tudo o que fazemos e vivemos. Respeito e transparência mantêm nossa relação cada vez mais linda!

O Boticário é uma empresa pioneira na construção de relacionamentos com seus consumidores e aproveita este momento para reforçar que a empresa não realiza testes que envolvam o uso de animais no desenvolvimento de seus produtos. Esta determinação interna consta da nossa política de atuação, que é comprovada pelos protocolos submetidos e aceitos pelos mais rigorosos órgãos governamentais de fiscalização e concebidos dentro de rígidos padrões nacionais e internacionais. Um exemplo é que O Boticário é participante da PEA (Projeto Esperança Animal) e certificado por esta organização como empresa que não realiza testes em animais.

Patrocinamos o São Paulo Fashion Week - principal evento de moda da América Latina - porque acreditamos que beleza e moda andam juntas. O SPFW é um espaço de criação que não interfere nos materiais usados pelos estilistas, que são soberanos nos seus trabalhos. O evento é uma vitrine e as criações ali expostas contribuem para a evolução do pensamento crítico e criativo na sociedade.

O pioneirismo de O Boticário se estende ao respeito que temos pela flora e fauna do planeta, e isso faz parte de nossa essência. Há 21 anos O Boticário criou a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, uma entidade que é referência mundial em respeito à biodiversidade. Até hoje, a Fundação já apoiou mais de 1.200 projetos de conservação da natureza em todas as regiões do Brasil. Esses projetos renderam a descoberta de mais de 30 espécies de fauna e flora. Pelo reconhecimento ao apoio, pesquisadores homenagearam O Boticário batizando cinco espécies com o nome da empresa. Além disso, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza detém duas reservas naturais que somam aproximadamente 11 mil hectares de terra onde são protegidas milhares de espécies animais e vegetais dos dois biomas mais ameaçados do país - Mata Atlântica e Cerrado.

O Boticário integra sempre a sustentabilidade em sua estratégia de negócio. A empresa faz isso para promover a qualidade de vida e minimizar os impactos ambientais de sua atividade, e não para vender produtos. A empresa trabalha e investe na preservação da beleza do mundo que deixaremos para as futuras gerações. Nossos milhões de consumidores, fiéis à nossa marca, também acreditam nesta bandeira. Isso significa que somos uma empresa que respeita a natureza, as pessoas e os animais, para que o mundo seja realmente mais belo!"






Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada para a marca pelo cuidado com os animais, a natureza, o meio ambiente e com o ser humano.
Adoro todos os produtos da Boticário, sou fã de carteirinha, aliás acho que o Brasil inteiro e agora após essa prova de compromisso do O Boticário adoramos muito mais..rsrsrs.

Aproveitem para visitarem o site: http://www.boticario.com.br


Beijooooosss!!!!

Comentários

  1. Oie, passei pra conhecer seu blog e estou seguindo.
    Conheça o meu e veja meus precinhos do Moroccanoil, moro em Israel e tenho os melhores preços.
    Aguardo vc lá...
    Bjks
    www.israelcompras.com
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,

      Obrigada pela visita, já entrei no seu e estou seguindo. Aliás amei o seu blog, muito bom saber onde comprar os produtos do Moroccanoil.

      Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes Revlon - R$ 9,90?!?!?

Coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ Outono – Inverno 2013

Luciana Gimenez by Rivka