O ouro do Marrocos - Milagre em potinho!!!

Olá,

Provavelmente a maioria de vocês já ouviram falar nos produtos milagrosos da Moroccanoil. A marca fez o maior sucesso depois que várias celebridades internacionais disseram ser fãs dos produtos à base de Argan Oil. Hidratação profunda é a promessa dos tratamentos que, na sua composição, também constam Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6.

E agora há um concorrente de peso para o Moroccanoil que é o Orofluido da Revlon que também tem Óleo de Argan.

O Orofluido é um óleo composto de:

Óleo de Argan: O ouro líquido para o seu cabelo. Extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, este óleo é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares à composição da nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e suavidade incrível.
Óleo de Linho: Brilho imediato. Das sementes de linho é extraído um apreciado óleo que sela e suaviza a cutícula capilar, gerando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que capta e reflete a luz, proporcionando um brilho espetacular.
Óleo de Cípero: pura seda ao tato. O Cípero é uma planta cultivada no Egito há mais de 4.000 anos. Desta planta é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e em tocoferóis, que proporcional proteção natural face aos radicais livres. Confere suavidade e volume, além de deixar o cabelo maleável, fácil de pentear, flexível.

Abaixo as fotos dos produtos milagrosos.

Vou testá - los e vou postando para vocês minha opinião.







Até Mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes Revlon - R$ 9,90?!?!?

Coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ Outono – Inverno 2013

Luciana Gimenez by Rivka